Início » Livroterapia » LIVROTERAPIA – Livros dos quais NECESSITO a continuação

LIVROTERAPIA – Livros dos quais NECESSITO a continuação

A nossa livroterapia de hoje é um pouco diferente. Embora eu tenha uma resenha ótima guardada ali, hoje acordei com essa ideia na cabeça: falar sobre a angústia que é esperar a continuação de um livro. Pior: não saber se a editora vai publicar ou não. 😥 Quando a gente percebe que não vai sair, dói, né?

Bom, seguem os meus e convido vocês a enviarem as suas sugestões. Só peço que coloquem o porquê, já que provavelmente serão livros que não li. 😉 E pra falar com a gente, é só ir na aba contato e escolher a melhor forma, tá?

Às editoras: não levem para o lado da crítica negativa, é apelo de fã mesmo. A gente gosta da escolha de vocês de publicação e quer a continuação. É tudo por amor. ❤ Qualquer comentário aqui é construtivo. 😉

Bora lá que a lista é grande, infelizmente.

Sangue Mágico – Kate Daniels #1, de Ilona Andrews – Saída de Emergência

SANGUE_MAGICOSe não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham.

Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros. Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.

Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um um pouco demais de usar a sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão.

Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é…

.

Originalmente publicado pela Saída de Emergência, que teve seu catálogo incorporado pela Arqueiro, essa série de fantasia é maravilhosa. Uma mocinha forte e kick ass, que vive em um mundo no qual a magia é o normal. E tem um romance, claro, que quero muito ver como vai se desenvolver. 😀

📖

Dark House – Experimente o Terror #1, de Karina Halle – Única

DARK_HOUSESempre houve algo fora do normal com Perry Palomino. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum. Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas.

Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas. Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida.

O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

.

Comprei na bienal superbarato e me apaixonei pela edição, capa, marcador junto com a contracapa. Esse clima de suspense do livro me atraiu logo de cara. Na verdade, Dark House nos dá uma visão bem introdutória da série, mas eu gostei do que parece estar por vir. Pena que não parece ter previsão de publicação da continuação pela Única.

Sem contar que a autora tem muitos outros livros elogiadíssimos que eu gostaria de ter na estante, inclusive romances.

📖

Sonhos Despedaçados – Midnight Dragonfly #1, de Ellie James – Novo Conceito

SONHOS_DESPEDACADOSEm uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.

Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto… Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.

Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.

.

Honestamente, até hoje não entendo porque a editora fez tão pouca publicidade desse livro e o vendeu apenas na Saraiva. :/ Ele é maravilhoso. A capa e a sinopse me conquistaram de cara! Agora imagina tudo isso se passando em Nova Orleans! 😮 É uma emoção atrás da outra. As visões de Trinity são tão reais que você se pergunta se realmente aconteceram ou não até que… bom, vocês têm que ler para saber. Acho que esse lerei em inglês mesmo. :/

📖

Ai, Meus Deuses! – Meus Deuses #1, de Tera Lynn Childs – Galera Record

AI_MEUS_DEUSESA vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia!

Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas… Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns — são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes!

Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.

.

Eu simplesmente AMO mitologia grega! ❤ Então, qualquer livro com essa temática já me pega logo. É bem verdade que fui com muita sede ao pote nesse e não gostei tanto assim, mas eu com certeza quero a continuação!

Ah, e caso alguém da Galera leia esse post (quem sabe?), vamos investir na da Jennifer L. Armentrout, Covenant, e Daughters of Zeus, de Kaitlin Bevis. São perfeitas! #puppyface

📖

Poseidon – O Legado de Syrena #1, de Anna Banks – Novo Conceito

POSEIDONAlém da beleza fora do comum, com seu cabelo quase branco e seus olhos cor de violeta, Emma chama a atenção por ser um pouco desajeitada.

Ela não se sente muito à vontade em lugar nenhum… e não sabe que sua misteriosa origem é a fonte dessa sensação.

Galen, príncipe dos Syrenas, vasculha a terra procurando uma garota especial, capaz de se comunicar com os peixes — e que poderá salvar seu reino. Quando ele se encontra com Emma, a conexão é imediata: embora não saiba, Emma parece ter o dom que Galen procura. Mas, então, por que ela não conseguiu salvar sua melhor amiga do ataque do tubarão?

Cabe ao príncipe convencer a teimosa Emma a enfrentar sua real natureza e aceitar o desafio. E nada pode impedi-lo de alcançar seu objetivo.

.

Mais um que amei e choro lágrimas de sangue por ter quase certeza de que não sairá a continuação. Até comecei a ler em inglês porque ele termina em um momento OMG! 😮 , mas rola uma preguicinha, né? A gente gosta mesmo é de ter traduzido bonitinho. 😀

Emma e Galen me conquistaram, assim como a um monte de leitores no skoob, então, por que, NC, não posso ter o resto? 😦

📖

Garota Tempestade – O estranho mundo de Jane True #1, de Nicole Peeler – Valentina

GAROTA_TEMPESTADEMesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal.

Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana.

Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” – um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii… muuuito SEXY.

Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.

Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los?

Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.

.

Até hoje não entendi por que a capa nacional ficou de certa forma meio juvenil se não é esse o público-alvo do livro, mas isso não diminui a história nem o fato de eu amá-lo ter na estante.

Depois de ler a sinopse, acho que nem preciso falar mais nada, né? Há de tudo um pouco nesse livro: romance, vampiro sexy, criaturas fantásticas, uma Jane sem noção,… Com elogios de Charlaine Harris e Rachel Caine, eu quero mais de Jane sim!!!

📖

A Outra Vida – A Outra Vida #1, de Susanne Winnacker – Novo Conceito

A_OUTRA_VIDAO mundo de Sherry — de uma hora para outra — mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, Los Angeles, na Califórnia, se transformaram em mutantes assustadores.

Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis, o corpo é coberto de pelos, eles lacrimejam um líquido imundo e… comem gente! Portanto, não há muito o que fazer — talvez tentar fugir — quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Joshua perdeu uma irmã para os mutantes e sua raiva é tão grande que ele seria capaz de vingar todos aqueles que perderam alguém para as criaturas. No entanto, para que esta revanche aconteça, é preciso prudência. Afinal, até que ponto a disseminação deste vírus foi uma coisa realmente natural? Que poderosos interesses estão por trás desta devastação?

E será que Joshua e Sherry conseguirão ter a cautela necessária para lutar contra as criaturas justo agora que seus corações estão agitados pelo começo de uma paixão?

.

Sim, eu adoro livros de zumbis! 😀 E dei 5 estrelinhas pra esse. Pena não ter a chance de dar 5 estrelinhas pro livro dois. Ajuda aí, NC!

Sherry e sua família, após o apocalipse zumbi, estão trancados em um porão, mas a comida acabou e chegou a hora de enfrentar o mundo lá fora, mesmo eles não tendo ideia do que os espera. De fato, nesse livro, só acompanhamos até Sherry e Joshua se encontrarem, mas eu preciso saber o que há por trás de tudo isso e o que houve e causou a catástrofe.

📖

Leis da Paixão – Leis da Paixão #1, de N.M. Silber – Universo dos Livros

LEIS_DA_PAIXAOGabrielle Ginsberg é uma defensora pública cheia de charme. Braden Pierce é um egocêntrico promotor de justiça. Quando os dois se encontram no tribunal, explode uma atração avassaladora…

Juntos, eles descobrirão o valor de salas vazias e as mais diferentes formas de usar escrivaninhas e corrimões. Também descobrirão que a trilha do amor pode ser atravessada por pessoas neuróticas de todos os tipos, capazes até de escrever uma carta anônima bombástica para separar os pombinhos.

Será que Gabrielle e Braden conseguirão fazer cumprir as leis do coração e contornar a falta de privacidade, a interferência de rivais ciumentos e a insanidade do sistema judiciário?

.

Superengraçado!!! Não há outra forma de descrever esse livro! É cada criminoso mais louco que o outro 😛 e é um CRIME eu não poder ter a continuação da série. UdL, esquece os problemas com a autora e publica o resto, pelo amor de Deus!!!

📖

Casamento Por Conveniência – Casamento Bilionário #1, de Jennifer Probst – Leya

CASAMENTO_POR_CONVENIENCIAUm compromisso por interesse chamado de casamento.

Desesperada por dinheiro para salvar a casa de sua família, a impulsiva Alexandria McKenzie se entrega a uma última e inusitada tentativa: faz uma simpatia de amor para encontrar um marido. Um marido rico, de preferência.

Nicholas Ryan não acredita em amor eterno, casamento e família. No entanto, para que possa herdar as ações de seu tio e se tornar sócio-majoritário da empresa da família, ele deveria atender a um único requisito do testamento: casar-se e manter-se casado por pelo menos um ano.

Nick e Alexa possuem muito pouco em comum, apenas o fato de Alexa ser a melhor amiga da irmã de Nick. Mas, movidos por seus interesses, os dois decidem se unir. Um acordo nupcial simples, sem paixão e sem complicações. Esse será o combinado por um ano. Mas a convivência será capaz de fazer nascer algum sentimento entre eles?

📖

Dublin Street – Dublin Street #1, de Samantha Young – Leya

DUBLIN_STREETTraumatizada pelo seu trágico passado, a americana Joss muda-se para a Escócia, na romântica Edimburgo, onde espera começar uma nova vida. Durante quatro anos tenta negar memórias dolorosas, refugiando-se na escrita, no sonho de um dia, finalmente, pôr os seus fantasmas no papel.

Mas de repente tudo muda. Quando vai morar em um luxuoso apartamento na Dublin Street, conhece o desconcertante Branden, um carismático milionário que exerce sobre ela um irresistível fascínio.

Joss se vê numa encruzilhada. Sabe que a atração entre ambos é imediata, avassaladora. Mas os demônios do seu passado a impedem de se entregar ao sensual escocês. É então que ele lhe propõe um estranho acordo, que lhes permitirá explorar a atração entre eles sem se envolverem emocionalmente.

Joss aceita. E no início acredita, inocentemente, que o acordo vai dar certo. Mas Branden quer mais, muito mais, quer tudo. Quer desvendar todos os seus segredos – e está disposto a mudar o que for preciso para tê-la por inteiro. Mas será que ela está disposta a ir até o fim?

.

Vou juntar os dois livros pra comentar porque, além de serem da mesma editora, acredito que os problemas sejam os mesmos. Principalmente? Capas que não chamam atenção e falta de publicidade. É uma pena gigantesca a Leya não ter publicado o resto dessas séries. São ambas maravilhosas.

A da Jennifer Probst melhora a cada livro e eu quero um caderninho roxo desses! 😀 É sexy, engraçada e romântica. Tudo que eu amo! Já a da Sam Young puxa para o drama e é igualmente must read.

Tô aqui de joelhos implorando por reconsiderarem! Mas melhorem as capas e divulguem!!!

📖

Subindo Pelas Paredes – Cocktail #1, de Alice Clayton – Benvirá

SUBINDO_PELAS_PAREDESA primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama.

Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos.

Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.

Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.

.

Um dos melhores e mais engraçados livros que já li! Não me canso de reler, mas seria ótimo se a Benvirá publicasse os outros. Os leitores ficaram tão felizes quando a autora transformou o livro em série, mas de que adianta se está demorando uma vida pra chegar aqui? A última previsão foi abril desse ano e nada. Que triste! 😦

Caroline perdeu seu O. Isso mesmo, após um encontro desastroso, ela não consegue mais ter um orgasmo. Desesperador, hein? Mas sempre pode piorar. Ela está se preparando para dormir a primeira noite em seu apartamento dos sonhos quando batidas e gemidos começam a ecoar na parede. Sim, alguém está tendo sorte e não, não é nossa querida Caroline. :/

Apesar de não citado na sinopse (injustiça!), Clive, o gato, é um show à parte, arranca altas risadas. Some um mocinho cafajeste pra lá de quente e fissurado nos pães da vizinha e amigos que todo mundo gostaria de ter e você terá o livro que você tem que correr pra ler. Agiliza aí, Benvirá!!!

📖

Predestinados – Predestinados #1, de Josephine Angelini – Intrínseca

PREDESTINADOSHelen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora, aos dezesseis anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes, sem motivo aparente, pessoas estranhas simplesmente a atacam, mas também porque ela teme que seu juízo esteja seriamente comprometido. Pesadelos recorrentes com uma estranha viagem pelo deserto e a visão de três mulheres derramando lágrimas de sangue a tem atormentado noite e dia.

Ao mesmo tempo, um impulso inexplicável, incontrolável, passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da glamorosa e misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.

Predestinados é inspirado na Ilíada, de Homero. A feliz combinação de mitologia grega e romance faz com que o livro seja imediatamente comparado a Crepúsculo e Percy Jackson e os olimpianos.

Eu e minhas amadas mitologias de novo! ❤ Como o livro é de 2012, infelizmente, não tenho mais esperança nesse, mas achei que merecia o destaque. Fez sucesso no skoob, Intrínseca…

Assim como o fim deixou a história em aberto, há um buraquinho aqui no meu coração que quer a continuação! #usandoumvalechantagem

📖

Polícia Paranormal – Paranormalcy #1, de Kiersten White – Galera Record

POLICIA_PARANORMALEvie trabalha para a Agência Internacional de Contenção Paranormal: sua melhor amiga é uma sereia, seu ex-namorado é uma fada, ela está se apaixonando por um transmorfo e é a única que pode ver através do glamour paranormal.

Mas a chegada de Lend, um metamorfo misterioso, e muito, muito gato, à AICP vai despertar várias dúvidas que Evie não sabia que carregava dentro de si.

Seria ela mesma uma paranormal? Seria a AICP tão nobre quanto parece?

.

Pelo amor de tudo que é sagrado, Galera, como vocês não continuam essa série??? 😮 😮 😮 Tem mais: mudar a capa original, que é linnnnda, foi de uma maldade sem tamanho! 😥 Essa acaba passando uma imagem muito infanto-juvenil, que não é o único público para esse livro. A sinopse curta também não ajuda.

Então, vamos lá: quero mais Evie e Lend SIM, quero as capas originais e a série completa. Preciso de mais fantasia na minha vida e essa série é perfeita! ❤

📖

A Filha do Apanhador de Demônios – Apanhadores de Demônios #1, de Jana Oliver – Farol Literário

A_FILHA_DO_APANHADOR_DE_DEMONIOSRiley Blackthorne precisa apenas de uma chance para provar do que é capaz. E é exatamente com isso que os demônios estão contando… Riley tem apenas dezessete anos e é a única filha de Paul Blackthorne, um lendário caçador de demônios. Ela sempre sonhou em seguir os passos do pai e, em tempos de crise econômica, e de Lúcifer infestando as grandes cidades com novos demônios, a Associação de Caçadores de Atlanta está aceitando toda ajuda possível, mesmo que seja de uma garota.

Quando ela não está fazendo o seu dever de casa, ou tentando disfarçar a queda que tem por Simon, outro aprendiz de caçador, Riley ajuda a proteger os assustados moradores da cidade das figuras demoníacas. Somente as de Nível Um, seguindo as regras do seu treinamento.

Sua vida caminha normalmente, na medida do possível para uma adolescente caçadora de demônios, até que um demônio de Nível Cinco trava uma batalha com Riley na biblioteca. Como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida ainda é abalada por uma terrível tragédia, colocando em risco todas as suas escolhas e levando Riley para um perigoso caminho. Com o mundo desabando ao seu redor, a quem ela poderá confiar sua vida? E o seu coração?

.

Faroooooooollll, como vocês só publicam os dois primeiros se a coisa esquenta nos últimos dois??? 😮 😮 😮

Bom, li a série em inglês e AMEI! Daí, consegui comprar os dois primeiros, mas cadê que a editora publica o resto? E não tem previsão, infelizmente! 😦

Riley é uma das minhas heroínas preferidas. Tem sim suas inseguranças e faz burradas normais para garotas da sua idade, mas também aguenta cada barra que eu teria desmoronado no lugar dela. Seu pai é um caçador de demônios e ela está aprendendo, mas há algo estranho na cidade e esse mistério só é desvendado mais pra frente na série.

Eu ri, chorei, choquei, tive várias reações com esses livros e quero muito ter a série na minha estante, incluindo o livro 4.5, viu?

464 pessoas querendo ler esse livro. Algo de bom deve ter, né, Farol?!

📖

Eu poderia continuar essa lista com as séries que quero desesperadamente que sejam publicadas aqui, mas aí o post ficaria gigantesco (mais do que já está), então, fica pro próximo, ok?

Se quiserem sofrer junto comigo, cliquem nos títulos para saber onde comprar.

Algumas outras não coloquei aqui porque são recentes e mandei mensagem para as editoras perguntando se tem previsão. São elas: The Haunting of Sunshine girl, de Paige McKenzie (Rocco); The Body Finder, de Kimberly Derting (Intrínseca); e Night Huntress, de Jeaniene Frost (Novo Século). Qualquer novidade, aviso no nosso face.

Então, editoras, se o livro não foi sucesso de vendas, vamos ver o porquê. Com certeza alguém leu, gostou e espera a continuação. Talvez falte publicidade. Peçam aos blogs parceiros ou vejam se algum não parceiro fez. A cada dia, alguém descobre um livro, mesmo que ele não seja o que está na “modinha” atual. Aqui, por exemplo, vocês vão ver resenhas de livros novos e antigos porque resenhamos o que gostamos e nem sempre lemos assim que sai.

Pra encerrar, uma imagem que vale mais que mil palavras:

Por favorzinho, editoras, publiquem as continuações!!!

Anúncios

2 pensamentos sobre “LIVROTERAPIA – Livros dos quais NECESSITO a continuação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s