Início » Séries » SÉRIES – Outcast, da FOX

SÉRIES – Outcast, da FOX

Simmmmmmmmmm!!! Assistimos ao primeiro episódio de Outcast, a nova série baseada em uma HQ de Robert Kirkman, o criador da nossa queridinha The Walking Dead. ❤

⚠ Cuidado! Spoilers! ⚠

A série tem como personagem central Kyle Barnes, que, desde pequeno, teve pessoas próximas a ele sofrendo com possessões demoníacas.

Começou quando ele era pequeno, com sua mãe, que batia nele e o jogava e trancava no armário da cozinha. Após Kyle tê-la “curado”, ele foi adotado por outra família, embora os acontecimentos o tenham deixado uma criança que achava que o mal espreitava a todo momento.

Ele cresce e parece ter superado isso quando seu pesadelo retorna, dessa vez atingindo sua esposa. Não nos é mostrado muito, apenas o momento do primeiro ataque, mas sabemos que ele voltou à casa onde morava com sua mãe há cinco meses e não pode mais ter contato com sua ex-esposa e filha.

Quem tenta tirá-lo da depressão é sua irmã adotiva, que diz que tem uma dívida com ele que nunca poderá pagar, mas não sabemos mais detalhes sobre isso ainda. No entanto, seu marido, que é policial, não aprova a aproximação de Kyle de sua esposa e, principalmente, filha. Descobrimos que há algo muito errado quando sua sobrinha diz que ele machucou uma menininha e não pode ser mais pai dela. Ele surta e deixa a casa da irmã.

O episódio, na verdade, começa bem chocante. Se você conseguir passar por esse início, com certeza irá querer assistir o episódio inteiro. Vemos um garoto chamado Joshua que observa atentamente uma barata na parede e se coça. Tudo está silencioso, exceto pelo barulho da coceira e da barata. Até que… ele a mata com uma cabeçada e come. Eca! Como se não bastasse, enquanto sua mãe discute com a irmã sobre uma ida a um show, Joshua, fascinado, mastiga o próprio dedo! 😮 Aguentou até aqui? Então, vai em frente porque só melhora… ou piora… Bom, é terror, então, você entendeu o que eu quis dizer, né?

O padre da cidade é chamado para exorcizar o garoto, mas não tem sucesso até que Kyle, embora negue a existência de possessão, junta-se a ele. Não é até que o garoto começa a falar que o conhece (e chamá-lo de outcast, ou excomungado) e do armário no qual era trancado pela mãe que ele começa a ver que realmente há algo demoníaco acontecendo e o padre questiona o que ele fez quando enfrentou a mãe. Apesar dos métodos pouco ortodoxos, em grande parte, acredito eu, causados pelo medo, ele consegue expulsar o demônio, aterrorizando ele mesmo, o padre e nós, expectadores.

Se ele achava que essas coisas estavam ligadas diretamente a ele e se isolar era a solução, como explicar o mal ter se apossado de Joshua, um garoto que ele nem conhecia? Tudo está ligado a Kyle sim, nós só precisamos descobrir como e de que forma ele lutará contra isso. Não dá mais para se isolar e ignorar o que está acontecendo na pequena cidade de Rome. Está na hora de enfrentar, Kyle.

outcast A abertura do seriado me chamou a atenção por lembrar a de TWD, com cenas curtas e seguidas, com significados diversos, que nos fazem ansiar pelo que virá depois.

Embora a estreia seja só em junho, a FOX liberou o episódio inteiro legendado (adoro!). Se a intenção dela era nos deixar desejosos de mais, comigo ela conseguiu atingir o objetivo. Embora com muito medo (de exorcismos e espíritos tenho muuuuuuuito medo), mal posso esperar pelos próximos. Após o episódio, assista a entrevista com o ator que interpreta Kyle, na qual ele revela que os próximos dois episódios serão ainda mais sombrios! OMG!!! 😳

Confira o trailer:

Kirkman é um gênio! Sério! Então, eu não poderia esperar nada menos do que um primeiro episódio maravilhoso, a exemplo de TWD. Ele puxa mais para o terror à moda antiga, com cenas dignas de O Exorcista (sim, corpos retorcidos e diálogos assustadores). Crianças possuídas são muuuuito mais aterrorizantes do que adultos. É de arrepiar! 😱😱😱

Estou feliz por ter assistido de manhã. kkkkkkkkkkk E confesso ter agarrado meu cachorro na hora do medo grande. 😮

Ficou curioso? Então, assista aqui por sua conta e risco e tire suas próprias conclusões. Além de vir nos falar o que achou. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s