Início » Lançamento » LANÇAMENTOS – Aberta a pré-venda dos lançamentos de agosto da @editorarocco

LANÇAMENTOS – Aberta a pré-venda dos lançamentos de agosto da @editorarocco

Um dia por mês a Rocco faz a alegria dos fãs ao liberar a pré-venda dos livros super esperados do mês seguinte. E chegou a hora de conhecer os de agosto!

logo_rocco

A outra casa, de Sophie Hanna

a outra casaAutora de A vítima perfeita, lançado pela Rocco na FLIP 2015, e escolhida pelos herdeiros de Agatha Christie para dar vida nova ao célebre detetive Hercule Poirot, a inglesa Sophie Hannah constrói, em A outra casa, uma trama sofisticada em que o suspense é apenas um dos elementos da narrativa.

Na história, os detetives Simon Waterhouse e Charlie Zailer são obrigados a interromper sua lua de mel para atuar num caso sombrio envolvendo o casal Connie e Kit Bokskill e um corpo de mulher revelado em circunstâncias inusitadas, quando Connie resolve pesquisar casas à venda num site imobiliário na internet.

Com doses equivalentes de humor, aventura e mistério, Sophie Hannah entretém o leitor e, ao mesmo tempo, o convida a uma instigante reflexão sobre relacionamentos familiares, profissionais e amorosos.

.

Onde comprar: Amazon – Folha

📖

Os Veranistas, de Emma Straub

os veranistasAutora de romances e contos que conjugam sucesso de público e de crítica, Emma Straub narra, em seu primeiro livro lançado no Brasil, uma história sobre família, amizade, afetos e frustrações, sob o sol da paradisíaca Maiorca.

Franny e Jim comemoram 35 anos de casamento e o diploma de segundo grau da filha, Sylvia. Na encantadora casa alugada na ilha espanhola, os três contam ainda com a companhia de Bobby, o filho que mora na Flórida com a namorada dez anos mais velha, e do casal de amigos Charles e Lawrence. A promessa de dias leves e tranquilos, no entanto, é quebrada pelas tensões que envolvem as relações familiares. Franny e Jim na verdade vivem uma crise no casamento, e cada um dos demais personagens é confrontado com seus próprios dramas, à medida que se relacionam com o outro.

Com uma prosa elegante e por vezes cômica, Emma Straub envolve o leitor na complexa teia de sentimentos de que é feita qualquer família, num livro recomendado por ninguém menos que Jojo Moyes (Como eu era antes de você) e Elizabeth Gilbert (Comer, rezar, amar)

.

Onde comprar: AmazonBuscapéFolha

📖

O Reino da Bela, de A. N. Roquelaure

o reino da belaEm Os desejos da Bela Adormecida, primeiro volume da trilogia erótica de Anne Rice assinada sob o pseudônimo de A. N. Roquelaure, a protagonista era apenas uma jovem princesa libertada de seu sono de cem anos por um príncipe para se tornar escrava sexual.

Inspirada no tradicional conto de fadas, a série narra as aventuras e descobertas de Bela num mundo que mistura prazer e dor, desejo e subserviência. Agora, em O reino da Bela, 20 anos se passaram. Bela e Laurent há muito deixaram de ser escravos sexuais. Mas com a morte da rainha Eleanor e a pedido de velhos amigos e amantes da época do cativeiro, eles assumem o trono, instituindo a servidão erótica voluntária e dando início a uma nova era de luxúria e prazer infinitos.

Um romance erótico ao mesmo tempo divertido, explícito e altamente provocante.

.

Onde comprar: AmazonBuscapéFolha

📖

Mundo de Dragões, de Raphael Draccon

mundo de dragõesBatalhas épicas e dramas intensos compõem Mundos de Dragões, terceiro e último livro da série Legado Ranger, do escritor e roteirista Raphael Draccon.

Um dos principais nomes da fantasia nacional e um dos escritores mais influentes do mercado literário brasileiro, Draccon apresenta um universo inspirado em uma versão adulta, violenta e politizada das antigas séries japonesas Toku-satsus, que marcaram a infância de toda uma geração.

Depois de Cemitérios de Dragões e Cidades de Dragões, um portal se abriu e a conexão entre as dimensões se fez. Agora, os cinco sobreviventes levados a lutar numa guerra insana envolvendo armaduras de metal-vivo e sangue de dragão se preparam para a luta final.

Mas será que eles serão capazes de libertar a Terra, devastada por reptilianos, demônios e escravidão?

.

Onde comprar: Amazon – Folha

📖

Cruéis, de Sara Shepard

cruéisNo dramático desfecho da série Pretty Little Liars, Sara Shepard entrega aos leitores tudo o que eles merecem após 15 volumes eletrizantes.

No décimo sexto e último livro da saga não faltam surpresas e reviravoltas, além de um final estarrecedor. Enquanto repórteres aguardam do lado de fora, Aria, Spencer, Hanna e Emily são julgadas pelo assassinato de Alison DiLaurentis dentro do tribunal de Rosewood. E embora saibam que são vítimas de uma armação e que Ali está viva, é difícil para elas provar a verdade, quando suas vidas sempre foram feitas de mentiras.

Correndo contra o tempo, cada uma tenta uma saída para seu futuro, mas a condenação é iminente, a não ser que elas consigam vencer Ali em seu próprio jogo.

Afinal, ela também já foi uma Bela Mentirosa.

.

Onde comprar: Amazon – Folha

📖

O Livro Delas, de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano

o livro delasNove talentos da literatura nacional, que conquistaram os corações e mentes de leitores, em um livro de contos inesquecível.

Organizado por Renata Frade, responsável pelo projeto LitGirlsBr, que visa a aproximar escritoras e leitoras e fomentar o debate sobre literatura nacional, O livro delas reúne histórias de Bianca Carvalho, Carolina Estrella, Chris Melo, Fernanda Belém, Fernanda França, Graciela Mayrink, Leila Rego, Lu Piras e Tammy Luciano, e apresenta o que há de mais representativo no estilo de cada escritora.

Do sobrenatural ao chick-lit, passando por romance, aventura, drama e denúncia social, a coletânea agrada desde os leitores jovens adultos aos mais velhos. Em comum, o talento das nove autoras para contar belas histórias.

O texto de orelha é assinado pelo escritor Maurício Gomyde.

.

Onde comprar: AmazonBuscapéFolha

📖

Mês que vem tem mais! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s