Início » Lançamento » LANÇAMENTO – Emma Chase lança nova série, Royally

LANÇAMENTO – Emma Chase lança nova série, Royally

Se você é fã de Drew e cia, vai adorar saber essa novidade! 😀

emma chase

Da Emma, aqui no Brasil, a série Tangled fez muito sucesso (eu amo!) e foi publicada pela Universo dos Livros.

A série Royally tem, por enquanto, três livros: Royally Screwed, Royally Matched e Royally Endowed. Os dois últimos têm previsão de publicação em 2017, mas ainda sem sinopse. No entanto, todos estão marcados como livros únicos.

Devo confessar que essa nova série me pegou pela capa, mas a sinopse também me conquistou. Como boa fã que sou, já vou colocar na listinha. 😉

Royally Screwed

Nicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, coroado príncipe de Wessco, também conhecido como “Sua Real Gostosura”, é perversamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante. Difícil não ser quando as pessoas estão constantemente curvando-se diante de você.

Então, em uma noite nevada em Manhattan, o príncipe encontra uma beleza de cabelo escuro que não se curva para ele. Em vez disso, ela joga uma torta na cara dele.

Nicholas quer descobrir se ela tem um gosto tão bom quanto sua torta, e esse herdeiro está acostumado a conseguir o que quer.

***

Namorar um príncipe não é como a garçonete Olivia Hammond alguma vez imaginou que seria.

Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro de reserva descontroladamente inadequado, paparazzi implacáveis e escrutínio público brutal. Mesmo tendo trocado carruagens puxadas por cavalos por Rolls Royces e não tenha decapitado ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar esta plebeia.

Mas, para Olivia, Nicholas vale a pena.

***

Nicholas cresceu com o mundo inteiro assistindo-o, e agora o relógio matrimonial está em pleno vigor. No final, Nicholas terá que decidir quem ele é, mas mais importante ainda, quem ele quer ser: um rei… ou o homem que amará Olivia para sempre.

.

👑

Trecho do livro:

Minha primeira memória não é tão diferente de qualquer outra pessoa. Eu tinha três anos e foi o meu primeiro dia na pré-escola. Por alguma razão, minha mãe ignorou o fato de que eu era realmente um menino, e me vestiu com um macacão horrível, uma camisa balonê de babados e sapatos de verniz. Eu tinha planejado manchar com pintura de dedo a roupa na primeira chance que tivesse.

Mas isso não é o que mais se destaca em minha mente.

Até então, ter uma lente de câmera apontada na minha direção era tão comum como ver um pássaro no céu. Eu deveria estar acostumado a isso, e eu achei que estava. Mas naquele dia foi diferente.

Porque havia centenas de câmeras.

Cobrindo cada centímetro da calçada, as ruas, agrupadas na entrada da minha escola como um mar de monstros de um olho só, esperando para atacar. Lembro-me da voz da minha mãe, suave e constante, quando eu me agarrei à mão dela, mas eu não conseguia distinguir as palavras. Elas foram abafadas pelo barulho de cliques de câmeras e gritos dos fotógrafos chamando meu nome.

― Nicholas! Nicholas, aqui, sorria agora! Olhe para cima, rapaz! Nicholas, aqui!

Esse foi o primeiro indício que tive de que eu ― nós ― éramos diferentes. Nos anos seguintes, eu aprenderia quão diferente a minha família era. De renome internacional, instantaneamente reconhecíveis, nossas atividades cotidianas manchetes nos jornais.

A fama é uma coisa estranha. Uma coisa poderosa. Normalmente, avança e recua, como uma maré. As pessoas são arrastadas para dentro dela, inundadas por ela, mas, eventualmente, a notoriedade recua, e o antigo objeto de sua afeição é reduzido a alguém que costumava ser alguém, mas não é mais.

Isso nunca vai acontecer comigo. Eu era conhecido antes de eu nascer e meu nome será exibido na história por muito tempo depois que eu for poeira no chão. Infâmia é temporária, celebridade é passageira, mas a realeza…

Realeza é para sempre.

👑

Sobre a autora:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De dia, Emma Chase é uma esposa dedicada e mãe que reside em uma pequena cidade em Nova Jersey. À noite, ela é uma guerreira no teclado, trabalhando duro por horas para trazer seus personagens coloridos e suas palhaçadas sem fim à vida. Ela tem uma relação de amor e ódio de longa data com a cafeína.

Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nascerem, ela era conhecida por ler livros inteiros em um único dia. Escrita também sempre foi uma paixão e com o lançamento em 2013 de sua comédia romântica de estreia, Atraído, a capacidade de agora intitular-se uma autora é nada menos do que um sonho se tornando realidade.

👑

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s