Início » Novidades » NOVIDADE – Trecho de Royally Screwed (Royally #1), de Emma Chase

NOVIDADE – Trecho de Royally Screwed (Royally #1), de Emma Chase

Como já havíamos adiantado nesse post, a Emma Chase está lançando uma nova série: Royally.

E para atiçar as lombrigas literárias de vocês, traduzimos um trecho que foi liberado. 🙂

rsbanner_orig

Olivia e eu tropeçamos na porta giratória para o lobby do Plaza de mãos dadas, roubando beijos rápidos, rindo como dois adolescentes matando aula para uma rapidinha no armário de vassouras. Deitado com ela sobre o cobertor durante a tarde, beijando-a longa e lentamente, sem me preocupar com quem estava assistindo — porque ninguém estava — deixou-me desesperado por ela.

E duro. Cristo, tão duro.

Então, se cabeças virarem em nossa direção ou câmeras de telefones forem sacadas, eu não estou nem aí. Tudo que importa é o meu pênis pressionando contra os limites do meu jeans, grosso e quente e dolorido.

Antecipação. Já houve uma palavra mais doce? Eu nunca tive que esperar — não realmente —, não por isso. Eu não tinha ideia de que o acúmulo e horas de escaldante e provocante gratificação adiada podem ser um afrodisíaco tão inebriante. Meu sangue corre e os olhos de Olivia brilham com luxúria e ludicidade e fome. Nós chegamos ao elevador e, no momento em que as portas se fecham atrás de nós, eu pego-a em meus braços, pressiono-a contra a parede e ataco sua boca — degustando mais profundo do que eu já fui capaz antes. Ela geme em minha língua enquanto eu moo contra ela, saboreando a pressão que não trará qualquer alívio. Mas está tudo bem — emocionante mesmo — porque eu sei que em breve ela vai estar nua e espalhada na minha cama e eu vou ser capaz de entrar em seu núcleo apertado de novo e de novo, até que nós dois estejamos cansados.

Ou quebrarmos a maldita cama — o que ocorrer primeiro.

Enquanto o elevador sobe, inclino-me para trás e olho para baixo, vendo minha virilha revestida em jeans empurrar deliberadamente contra seu centro aquecido. Meu pau desliza primorosamente bem ali — contra sua carne macia e doce escondida debaixo do tecido fino de sua legging preta de algodão. Mas eu posso sentir isso.

E parece sublime.

Com suas unhas marcando a parte de trás do meu pescoço, Olivia puxa-se para cima, os lábios em minha mandíbula, dentes raspando minha barba por fazer.

― Eu quero que você me foda em todos os lugares, Nicholas ― ela arfa. ― Goze em todos os lugares. Entre as minhas pernas, no meu peito, na minha boca, na minha garganta… Oh, oh, vai ser tão bom. Em todos os lugares, Nicholas.

― Foda-se, sim ― assobio, sentindo-me mais louco a cada palavra.

Nota para mim mesmo: cerveja barata deixa a Olivia selvagem. Devo estocá-las.

👑

Royally ScrewedNicholas Arthur Frederick Edward Pembrook, coroado príncipe de Wessco, também conhecido como “Sua Real Gostosura”, é perversamente encantador, devastadoramente bonito e descaradamente arrogante. Difícil não ser quando as pessoas estão constantemente curvando-se diante de você.

Então, em uma noite nevada em Manhattan, o príncipe encontra uma beleza de cabelo escuro que não se curva para ele. Em vez disso, ela joga uma torta na cara dele.

Nicholas quer descobrir se ela tem um gosto tão bom quanto sua torta, e esse herdeiro está acostumado a conseguir o que quer.

***

Namorar um príncipe não é como a garçonete Olivia Hammond alguma vez imaginou que seria.

Há uma rainha desaprovadora, um herdeiro de reserva descontroladamente inadequado, paparazzi implacáveis e escrutínio público brutal. Mesmo tendo trocado carruagens puxadas por cavalos por Rolls Royces e não tenha decapitado ninguém ultimamente, a realeza está longe de aceitar esta plebeia.

Mas, para Olivia, Nicholas vale a pena.

***

Nicholas cresceu com o mundo inteiro assistindo-o, e agora o relógio matrimonial está em pleno vigor. No final, Nicholas terá que decidir quem ele é, mas mais importante ainda, quem ele quer ser: um rei… ou o homem que amará Olivia para sempre.

.

👑

rsteaser1_orig

A série Royally tem, por enquanto, três livros: Royally Screwed, Royally Matched e Royally Endowed. A sinopse do segundo e a capa você confere abaixo. O terceiro não tem capa nem sinopse ainda.

royally-matched

Alguns homens nascem responsáveis, alguns homens têm a responsabilidade imposta a eles. Henry John Edgar Thomas Pembrook, Príncipe de Wessco, só tenho a mãe de todas as responsabilidades despejada em seu colo régio.

Ele não está lidando bem com isso.

Na esperança de forçar seu neto a assumir a situação, a rainha Lenora sai em umas muito necessárias férias de safári. E, quando está longe da Rainha, o Príncipe vai jogar. Depois de um encontro casual com um produtor de televisão americano, Henry finalmente toma uma decisão por conta própria:

Bem-vindo ao Matched: Edição da Realeza.

Um reality show de namoro com vinte das mais belas mulheres de sangue azul do mundo reunidas no mesmo castelo. Apenas uma vai ganhar a tiara de diamantes, apenas uma irá capturar o coração do príncipe.

Enquanto Henry deleita-se com as sensuais e atrevidas competidoras enquanto elas lutam, literalmente, pelo seu afeto, é a menina quieta, de óculos no canto — com a voz de um anjo e um corpo que tentaria um santo — que chama sua atenção.

Quanto mais Henry conhece Sarah Mirabelle Zinnia Von Titebottum, mais apaixonado ele torna-se por sua beleza simples, sua força, seu espírito gentil… e seu senso de humor travesso.

Mas Roma não foi construída em um dia – e membros da realeza irresponsáveis não são reformados durante a noite.

Enquanto ele se esforça para corrigir seus erros, palavras antigas assumem novos significados para o Príncipe arrojado. Palavras como dever, honra e acima de tudo: amor.

.

👑

Sobre a autora:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

De dia, Emma Chase é uma esposa dedicada e mãe que reside em uma pequena cidade em Nova Jersey. À noite, ela é uma guerreira no teclado, trabalhando duro por horas para trazer seus personagens coloridos e suas palhaçadas sem fim à vida. Ela tem uma relação de amor e ódio de longa data com a cafeína.

Emma é uma leitora ávida. Antes de seus filhos nascerem, ela era conhecida por ler livros inteiros em um único dia. Escrita também sempre foi uma paixão e com o lançamento em 2013 de sua comédia romântica de estreia, Atraído, a capacidade de agora intitular-se uma autora é nada menos do que um sonho se tornando realidade.

👑

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s