Início » Novidades » NOVIDADE – Retrospectiva 2016 e o que vem por aí em 2017 na @EdValentina

NOVIDADE – Retrospectiva 2016 e o que vem por aí em 2017 na @EdValentina

Quem, como eu :'(, não pôde ir ao evento Retrospectiva Valentina 2016, não chore! Nós vamos trazer tudo mastigadinho pra vocês. Senta e pira!!! 😮

retrospec-val-2

As informações vêm desse vídeo mara aqui embaixo ó:

Mas, primeiro, vamos dar uma olhadinha no que foi lançado esse ano? Relembrar livros amados é sempre bom demais! ❤

retrospec-val

Esse foi realmente um ano recheado de novidades!

Tem dois livros ali que sei que vocês estão se coçando pra saber quando sai a continuação, né? Eu também! E vou já contar pra vocês. 😀

Vamos começar!

Cemetery Girl (The Pretenders #1), de Charlaine Harris e Christopher Golden

Ela se chama Ccemetery-girlalexa Rose Dunhill – nome tirado do ambiente sombrio onde ela acordou, machucada e sangrando, sem lembrar quem ela é, como chegou lá, ou quem a deixou para morrer.

Ela fez do cemitério a sua casa, vivendo em uma cripta e evitando o contato humano. Mas Calexa não pode se esconder dos mortos; e porque ela pode ver espíritos, eles não podem se esconder dela.

Então, uma noite, Calexa espia um grupo de adolescentes vandalizando um túmulo e observa horrorizada enquanto cometem um assassinato. Quando o espírito da vítima sai do corpo, ele flui para Calexa, inundando sua mente com visões e memórias que não são dela.

Agora, Calexa deve tomar uma decisão: continuar a esconder-se para se proteger ou reaparecer para buscar justiça para o espírito triste que pede sua ajuda.

*

Vocês já conhecem a Charlaine dos livros e da série True Blood. Essa nova série, que se inicia com Cemetery Girl e já tem o segundo livro lançado, Inheritance, será a primeira história em quadrinhos da Valentina. Embora tenha sido lançado para a Comic Con, ele só deve chegar às lojas em janeiro. O título em português será A garota do cemitério e a editora fez uma nova capa.

Pelo pouco que vi quando a Carina folheou, eu já sei que quero!

valentina

Opal (Lux #3), de Jennifer L. Armentrout

opal

Depois de tudo, eu não sou mais a mesma Katy. Eu sou diferente… E eu não tenho certeza do que isso vai significar no final. Quanto mais cada passo que damos para descobrir a verdade nos põe no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há fim para descobrirmos do que sou capaz. A morte de alguém próximo ainda machuca, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos se tornarão os mais mortíferos inimigos, mas não vamos voltar atrás. Mesmo que o resultado destrua nossos mundos para sempre.

Juntos somos mais fortes… e eles sabem disso.

*

SIIIIMMM!!! Finalmente! Opala estará entre nós no início do ano! 🎆🎆🎆🎆

Aposto que vocês estão loucos pelo terceiro livro como estou, né? Então, o que já sabemos é o nome (Opala) e que devem manter essa capa, como aconteceu com as duas anteriores.

Enquanto não chega, relembre com as nossas resenhas: Obsidiana e Ônix.

valentina

Ó, o Globo! A história de um biscoito, de Ana Beatriz Manier

Esse livro é a biografia do biscoito globo e conta um pouco da trajetória de Milton Ponce, paulista de Franca, que há 60 anos começou a fabricá-lo no Rio. Infelizmente, não temos a capa ainda.

Vocês sabem qual é esse biscoito, né? Eu não. :/ Nunca comi, acreditam? Valentina, manda um saquinho pra mim? 😀 #caradepau

valentina

Dumplin’ (Dumplin’ #1), de Julie Murphy

A autoprocladumplinmada garota gorda Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ por sua mãe ex-miss) sempre esteve confortável sendo quem é. Sua opinião sobre ter corpo para o biquíni? Coloque um biquíni em seu corpo. Com sua melhor amiga de beleza americana, Ellen, ao seu lado, as coisas sempre funcionaram… até que Will consegue um emprego na Harpy’s, a empresa de fast food local. Lá, ela conhece Bo, um ex-atleta quente. Will não se surpreende ao se sentir atraída por Bo. Mas ela fica surpresa quando ele parece gostar dela também.

Em vez de atingir novos níveis de autoconfiança por seu relacionamento com Bo, Will começa a duvidar de si mesma. Então, ela se propõe a retomar sua confiança fazendo a coisa mais horrível que pode imaginar: entrar no concurso de beleza Miss Clover City ― junto com várias outras candidatas improváveis ― para mostrar ao mundo que ela merece estar lá em cima, tanto quanto qualquer menina magricela. Ao longo do caminho, ela vai chocar totalmente Clover City, e talvez a si mesma, acima de tudo.

Com estreladas noites no Texas, pirulitos vermelhos, músicas de Dolly Parton e uma heroína incrivelmente inesquecível, Dumplin’ com certeza roubará seu coração.

*

Esse livro será o YA da editora no primeiro semestre. Vocês devem ter percebido que a sinopse é bem diferente do que estamos acostumados, né? Então, eu acho que vai ser sucesso e com certeza já quero.

É uma série, mas por enquanto só há esse livro lançado. O segundo, ainda sem título, está previsto para 2018, mas com os personagens secundários.

valentina

História da Ciência Para Quem Tem Pressa

Da mesma coleção de História do Mundo Para Quem Tem Pressa, História da Mitologia Para Quem Tem Pressa e História do Brasil Para Quem Tem Pressa.

valentina

No Rest for the Wicked (Immortals After Dark #3), de Kresley Cole

no-rest-forKresley Cole traz uma história ardente sobre um vampiro proibido que vive nas sombras e a bela assassina que o caça.

Um soldado vampiro cansado da vida…

Séculos atrás, Sebastian Wroth foi transformado em um vampiro ― um pesadelo em sua mente ― contra sua vontade. Carregado de ódio e sozinho durante séculos, ele vê poucas razões para viver. Até que uma fey extraordinária vai matá-lo e, inadvertidamente, acaba salvando-o.

Uma assassina valquíria enviada para destruí-lo…

Quando Kaderin, Coração Gelado, perdeu suas duas amadas irmãs para um ataque de vampiros há muito tempo, uma força benevolente amorteceu sua tristeza ― acidentalmente extinguindo todas as suas emoções. No entanto, sempre que encontra Sebastian, seus sentimentos ― particularmente a luxúria ― emergem multiplicados. Pela primeira vez, ela é incapaz de completar uma matança.

Competidores em uma caça lendária…

O prêmio da competição é poderoso o suficiente para mudar a história, e Kaderin fará qualquer coisa para ganhá-lo por suas irmãs. Querendo apenas conquistá-la para sempre, Sebastian também compete, aproveitando todas as oportunidades ― ao viajarem para túmulos antigos e catacumbas, buscando relíquias em todo o mundo ― para usar os novos sentimentos dela para seduzi-la. Mas, quando forçada a escolher entre o vampiro pelo qual ela está se apaixonando e reunir-se com sua família, como Kaderin pode viver sem um deles?

*

Pus essa capa porque ela faz parte das novas da Kresley e, bem, porque é linda! Esse livro é a continuação de Desejo Insaciável, que a gente adorou e resenhamos aqui. Já pus na listinha também. ❤

A previsão dele é mais para o fim do primeiro semestre e a capa vai ser essa, pelo que a Carina falou!!! 😍

valentina

E aí, gostaram? Eu estou ansiosa! 😘

Anúncios

Um pensamento sobre “NOVIDADE – Retrospectiva 2016 e o que vem por aí em 2017 na @EdValentina

  1. Pingback: LANÇAMENTO – A Garota do Cemitério, de Charlaine Harris e Christopher Golden – @EdValentina | Book Therapy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s