Início » Livroterapia » LIVROTERAPIA – Cartão de Visita, de Ashley Suzanne – @EditoraCharme

LIVROTERAPIA – Cartão de Visita, de Ashley Suzanne – @EditoraCharme

Uma coisa que eu adoro é POV masculino. Quando conhecemos a história pelo ponto de vista do mocinho, entrando no mundo das gravatas e ternos…

É até difícil vermos livros assim. Em sua grande maioria, são narrados pela mocinha, ou por um narrador onipresente, ou seja, terceira pessoa. Quando diferente, normalmente são ponto de vistas alternados entre o casal, ou até um conto, normalmente complementar à uma série, descrevendo cenas já contadas pelo personagem oposto.

É difícil quando achamos um livro todo escrito pelo mocinho e que seja real, pois infelizmente, alguns autores(as) pesam na mão e fazem o rapaz um ogro sem coração, ou um afeminado romântico incurável, não condizendo com a realidade masculina. :/

Cartão de Visita vem pra mudar esse estereótipo. Com uma escrita direta, a autora nos conduz ao universo masculino de forma rápida e concisa, desenrolando a história com maestria.

Resultado de imagem para homem de terno gif

cartao-de-visita-de-ashley-suzanne

Relacionamentos são para os fracos. Para aqueles indivíduos que têm problema em ser justamente… indivíduos, pessoas que não se mantêm por conta própria e não conseguem ficar sem serem definidas por outro ser humano. Eu não sou, nem jamais vou ser, uma dessas pessoas. Eu sou eu. Nada mais, nada menos.

Você pode ficar comigo ou me deixar ir, mas geralmente elas ficam. E eu orgulhosamente dou. Cada. Centímetro.

O companheirismo só dura até o momento de deixar o meu cartão de visitas sobre o balcão, quando já estou de saída, antes que ela acorde.

Meu nome é Dexter MacFadden. Qual é o seu número?

Onde comprar: Amazon (e-Book)

Resenha

Dexter é um fotógrafo famoso e muito atraente. Ciente de toda a sua beleza e atrativos físicos, ele usa as mulheres como objeto de prazer, descartando-as logo em seguida. Com uma habilidade ímpar, Dex se despede das amantes com um cartão de visita, deixando-o sempre enquanto a moça ainda dorme. Em cada cartão, há um número no qual as garotas são classificadas de acordo com seu desempenho sexual.

As classificadas com um número superior a sete são tratadas de forma diferente, ganhando um lugar especial em uma lista, podendo até desfrutar de uma próxima noite com o lindo rapaz. Já as inferiores, são descartadas pela equipe do fotógrafo, treinada exatamente para isso.

Escrevo o número quatro na parte de trás do cartão, deixo-o no balcão e saio pela porta principal sem peso na consciência.
Então, é assim que funciona. 

Já deu pra perceber que Dex não se apega a ninguém, né? Com um passado sombrio, ele só deixou que duas mulheres se aproximassem dele: Briar, sua melhor amiga, e Katie, filha da moça.

Após um escândalo envolvendo seu nome e o segredo que ele guardava a sete chaves, Dex precisa se ausentar dos holofotes e é em Briar que ele vê o refúgio que tanto precisa.

Briar é mais do que especial para Dexter, além de sua melhor amiga e a principal responsável pela carreira meteórica do rapaz, ela foi sua namorada no passado, sendo a única mulher por quem ele se apaixonou.

Ficar assim, desse jeito, com Briar, me traz boas memórias. Se as coisas tivessem sido diferentes, poderíamos ter ficado muito bem juntos. Tínhamos um sexo incrível, ótima química e objetivos parecidos, mas algo estava faltando.

E é aí que mora o perigo. Dexter vai perceber que, com a aproximação repentina e obrigatória, ficar ao lado dela pode ser tentador demais.

Vou seguir o conselho do meu pai e correr atrás do meu amor. Mesmo que ela não queira, vou tentar o meu melhor porque esse é o tipo de homem que meu pai queria que eu fosse.

Como eu disse, com uma escrita direta, a autora nos conduz, de forma leve, não a uma história de amor como a que estamos acostumadas, mas sim de crescimento pessoal, na qual Dex, após um passado conturbado, descobre que pode sim se libertar das amarras, amar e buscar o que realmente o faz feliz.

foto-cartao-de-visita

Palmas para a linda diagramação da editora. Como sempre, arrasaram!

O livro foi disponibilizado somente em e-Book, no momento, mas a equipe da Charme, já informou que logo o físico sairá do forno. E posso falar? Precisa, viu? Porque essa capa maravilhosa precisa ganhar as livrarias e prateleiras de todas nós, apaixonadas por romances.

E aí, qual será seu número?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s