Início » Livroterapia » LIVROTERAPIA – Roleta Russa, de Gisele Souza – @EditoraCharme

LIVROTERAPIA – Roleta Russa, de Gisele Souza – @EditoraCharme

E se você, ao nascer, já tivesse todo o seu destino traçado? E se mesmo não concordando, você fosse obrigado a seguir os passos de seu pai? A resenha do livro de hoje conta a história misteriosa de Enzo, um rapaz que teve a sina de crescer em uma família que esconde muitos segredos.

Resultado de imagem para roleta russa gif

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete com cada passo meticulosamente planejado por outras pessoas? Já ficou sem saída?

Minha vida sempre foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse direito à luz depois de andar pelas sombras… Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção.

Então, tudo se tornou um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado.

Quando não se tem muito, não há nada a perder.

Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e uma maldição para outros.

Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.

Onde comprar: Loja da Editora  /  Amazon

Preciso dizer que esse livro foi uma grande surpresa pra mim. Diferente de tudo o que a Gisele já escreveu, o livro te prende do início ao fim, com um mistério que envolve os personagens e um final surpreendente de te deixar ansioso pela continuação. 😮

Carina é uma estudante de medicina que mora no Brasil. Muito decidida e segura de si, a moça está acostumada a uma vida cheia de adrenalina, sem medir as consequências. Mas acontece que agora ela precisa encarar uma nova aventura ao descobrir que, de uma hora pra outra, precisa se mudar para os EUA acompanhando os pais.

Deixando tudo para trás, inclusive sua melhor amiga, ela parte do calor infernal da Cidade Maravilhosa para a gélida Nova York, disposta a continuar os estudos e aproveitar o máximo que uma cidade nova pode proporcionar.

Ao sair para conhecer a região onde agora mora, Carina conhece Enzo, um lindo rapaz misterioso que carrega um sobrenome de peso. Sem conseguir parar de pensar naquele sotaque encantador e nos belos olhos azuis, ela resolve aceitar as investidas do moço e mergulha num romance arrebatador.

Enzo é um rapaz muito misterioso que carrega o fardo de ser o filho de um mafioso italiano que comanda a região. Apesar de carregar no sangue o poder e a sina de ser o sucessor da máfia, Enzo não está nem um pouco satisfeito com o destino imposto a ele.

Eu estava preso por grilhões, minha herança havia invadido minha vida sem eu ter escapatória.

Instruído a não chegar perto de Carina, ele vê na moça uma forma de se abstrair de sua grande responsabilidade, mesmo sabendo que sua família e a da menina carregam um grande segredo que pode abalar o romance dos dois.

Você é a minha luz no meio dessa escuridão toda.

Dispostos a levar o romance adiante, mesmo com toda a carga emocional que carregam e os destinos já traçados, os dois se envolvem em um romance avassalador e intenso, mesmo sabendo que suas escolhas terão consequências.

Carina era um presente, uma luz em minha vida sombria. Sentia como se pudesse perdê-la a qualquer momento, mas faria o possível para que isso não acontecesse. 

Com uma proposta diferente, a narrativa envolve romance, cenas quentes e mistério, nos conduzindo ao mundo da máfia e do amor proibido, nos deixando intrigados com os segredos que envolvem cada personagem, querendo devorar a história para saber o desenrolar.

Agora tudo era posto a prova, e o que vi depois daquela curva selaria meu destino para sempre.

Destaque para os personagens secundários: Fabrizio e Jill, que nos conquistam tanto quanto os principais com sua história de amor, carinho e amizade.

Intercalando três pontos de vista, esse livro vai te prender e te enredar em todo o seu mistério. Você só vai querer largá-lo no final e, sim, vai querer o segundo para ontem!

Um amor que não deveria ter acontecido, mas que arrebatou a aventureira inocente e o herdeiro da máfia… Quase um Romeu e Julieta. Quer saber se o final será feliz ao contrário do infeliz casal de Shakespeare? Descubra nesse livro arrebatador. Renda-se aos encantos de Enzo Gazzoni. Garanto que será amor ao primeiro capítulo.

Era um Gazzoni e honraria esse nome exatamente como ele foi forjado, assim como ele foi marcado. Com sangue e vingança. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s